sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Bombo da Festa



Não há muito a acrescentar…vindo de quem vem.
O lunático, intempestivo e imprevisível ditador venezuelano, certamente, deve andar com alguns problemas. Uma de três situações está a ocorrer: anda a mascar folhas de coca, anda a gozar com o povo venezuelano, tal é a demagogia e populismo utilizados, ou terá alguma doença do foro psiquiátrico.
Este senhor acusa os Estados Unidos (quem mais poderia ser?!) de serem os culpados pelo terramoto no Haiti. Isso mesmo, aquele acontecimento catastrófico, alegadamente proveniente das forças libertadas pela colisão de placas em movimento na crosta terrestre, terá isso provocado pelos supremos e todo-poderosos senhores do mundo, os norte- americanos.
O senhor Chavez encontrou o bombo da festa, ou melhor, encontrou o bode expiatório para o qual pode lançar todos os males do mundo, inclusive os males que ele próprio gera. Mas não fujamos do assunto inicial. Sabem como é que os EUA provocaram o terramoto no Haiti? Através de uma nova bomba.
Bem não sei o que possa dizer mais. Ficaria contente que o ser humano já fosse capaz de provocar terramotos sem detonações estrondosas, como as bombas atómicas, visto que significaria que teríamos dado mais um gigantesco passo no desenvolvimento da tecnologia e ciência, porventura isto deve ser mais um desvario do Sr. Ditador.

http://www.youtube.com/watch?v=P4RCA5yYeDs&feature=player_embedded

Sem comentários: